terça-feira, 6 de abril de 2010

9 meses de bençãos em tempos tão difíceis. Obrigado meu bom e misericordioso Deus.

Hoje a empresa que sou sócio faz 9 meses. Quero agradecer a Deus por ter me dado saúde, energia e iluminação para montar uma empresa, equipe, correr atrás de clientes e conseguir fazer tanta coisa em tão pouco tempo. Consguir pagar as contas direitinho, não atrasar salários, pagar impostos e crescer. Em tempos em que assistimos tantas coisas, num mundo tão individualista e que busca o dinheiro a qualquer custo tenho o orgulho de dividir tanta coisa com sócios e funcionários. E agradecer a Deus por me manter preoupado com todos eles. Dividir tempo, dinheiro, noites mal dormidas, alegrias. Deus nos deu tudo. E agradeço mesmo por tudo. Obrigado à minha família, meu pai e minha mãe o apoio de sempre e o amor de minha esposa e minhas filhas que recarregam minhas baterias e são sim sinal divino. Vivemos tempos conturbados, e desprezo à vida, terremotos, chuvas, fome, terrorismo e tem gente fingindo que nada acontece. Que o bom Pai nos dê força para caminharmos na luz, que o Espirito Santo nos dê dicernimento e sabedoria. Que Jesus ressussite em nossos corações petrificados com os loucos dias e a loucura do homem. Fiquem todos com Deus.
O rosário é uma santa arma para qualquer guerra em nossa vida. Que Maria passe na frente de sua vida. Grande abraço. Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário