segunda-feira, 18 de maio de 2009

O Nosso Deus é o Deus do amor.


Há poucos anos peguei o controle da minha vida e o entreguei a Jesus, dizendo: quero dar tudo a ti Senhor, minha vida, família, trabalho, sonhos, planos, projetos, tudo. Faz em mim tua obra, como tu quiseres e não eu. Dá-me paciência em esperar pelo seu tempo e não o meu, dá-me humildade, simplicidade. Fortalece o meu ser, na fé, na caridade, no amor. Ensina-me a imitar teu coração, teus atos, tua bondade, teu olhar pelo próximo.
Livre-me de mim mesmo, do mundo, da carne e de satanás e todos os espíritos malígnos. Que eu seja em ti luz e odeie as trevas.
Deus está no comando do meu barco. Tormentas sempre hei de encontrar enquanto aqui estiver. Também experimentarei calmaria. Ele dá o mesmo sol e a chuva para bons e ruins. Sua misericórdia também é para todos, basta querer. O nosso Deus é o Deus do amor. Quem ama perdoa, proteje, cuida, faz o impossível pelo outro. É assim o nosso bom Deus. Eis a constatação, só não vê quem não quer. Peça a Deus por mais fé, essa também é um dom de Deus.

Por isso basta crer para saber que ainda que caminhemos pelo vale sombrio da morte, nada nos atingirá. Pois o Senhor é o pastor e nada nos faltará. Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário