sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Agradecer a Deus pela vida do Neston na nossa vida.

Para quem não sabe tenho um labrador chamado Neston. Sim, ele é da cor de Neston mesmo. Tenho como um filho desde que o comprei em 2006. Nesses anos gostaria de ter tido mais tempo para aprender com o Neston e quase pensei que não teria mais. A região onde moro tem muitos lagos, árvores e alta incidência de calazar. O Neston é vacinado, usa a coleira Escalibor, mas ambos não dão 100% de proteção contra a doença. A veterinária levantou a suspeita da doença, fez o exame de sangue, mas este reage à vacina e deu positivo. Fomos então fazer o na medula para detectar ou não o calazar. Foi uma manhã tensa, eu e minha esposa no carro dela (o meu tem bagageiro atrás e não dá) e o Neston lá atrás. Após o exame o alivio. Mais uma vez Deus nos permitiu ficar com o Neston. Terei mais tempo para aprender com o amor total que tem por nós, pela fidelidade, companheirismo e a alegria sempre que nos vê, aquele rabo balançante. Minhas filhas são loucas pelo Neston, por enquanto não podem, mas acho que ainda brincarão muito com ele. Os irmaõs animais têm muito a nos ensinar. São Francisco de Assis, olhai pelo Neston e por nós. Obrigado Senhor por mais essa graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário