terça-feira, 4 de agosto de 2009

Agradecer pela vida.

Hoje, Pai, quero agradecer por mais um dia de vida que me concedeste. Bem sei que o sopro da vida a Ti pertence. Obrigado pelo amor que tens por mim e minha família. Amor esse que é dado a todos os filhos e filhas, mas rejeitado por muitos. Obrigado pelo dom de ser pai de 2 lindas meninas, de ser esposo fiel, família num mundo onde a família perde tanto espaço, onde ser correto, valoroso, ético, querer o bem para amigos e inimigos é estar ultrapassado, fora de moda, andar na contramão. Que eu ande guiado por Tuas mãos, ó Pai, na contramão do mundo, em direção à casa que preparastes para nós com o mais divino amor. Amor de Pai.

2 comentários:

  1. Que maravilhoso André, parabéns pelo seu blog! Me encantou muito ler suas preces. Beijos na esposa e nas lindas. :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Germana, hoje do nada resolvi olhar esse blog que tenho com tanto carinho, mas que (confesso) tenho dedicado pouco tempo. Me fez ter vontade de voltar aqui mais vezes, escrever e agradecer sempre.

    ResponderExcluir